Longa espera... CNH


Muitoo tempo sem postar.. Meu processo está "encalhado' na CNH. Hoje faz 3 meses que comecei a tirar carta e ainda espero o resultado da minha prova teórica, que foi feita a um mês atrás. Estou realmente ficando muito preocupada, pois sei que o pouco tempo de carta pode me atrapalhar para conseguir uma familia, mas... vamos que vamos!!!!!!

Eu terminei o Internedário 1 no inglês e estou procurando professor particular para estudar até eu ir viajar... não é tão fácil conseguir um :(

Sabe que eu sempre quis ir viajar, mas sempre era "euu vouuu", mas parecia tão longee.. hoje não está longe, e bate uma preocupação, uma dúvida, um medo... mas sei que quero e sei que vou correr atrás paa realizar!!

Bom vou tentar manter o blog atualizado, pois agora as coisas começam a ser feitas... inglês, passaporte, CNH, crianças, preparativos.. aiai Mas também tem ultimo semestre da facul, trabalho, amigas, namorado, familia... é a vida.

Bjoss

1 comentários:



Joyce disse...

Oie! Legal que você conhece a cidade. Caso apareça por aqui, não deixe de me avisar pra nos encontrarmos. Realmente não podemos deixar de correr atrás de nossos sonhos.
Boa sorte pra nós!
Bjão
Joyce
http://onestep-closer.org

Postar um comentário