Sonhadas compras...


Olá meninas...

Tem tanta coisa para se pensar para a viagem, ai fico toda desesperada de tanta coisa para se fazer... então as vezes eu penso em coisas "futeis" como comprasss ahuauhauahua o que eu quero comprar, fico olhando os sites de roupas, maquiagens, sapatos... e os eletrônicos então?

Tem duas coisas em especial que quero comprar assim que eu chegar lá, com certeza serão minhas primeiras aquisições.
Laptop - No BestBuy tem uns legais under 700, com 3gb :D
Câmera Digital: Isso então no BestBuy tem under 150 com 10 megapixels

Agora, coisinhas que olho sempre hehehe roupaaaa. Nas comus da vida, peguei indicações de lojas que vendem roupas baratas.. como Forever21, OldNavy, Marshalls, além é claro de Victoria's Secrets e Target rs Eu sei que nao sao de marca, but sao lindas e nem ligo.. as coisas de marca tem que juntar dindim haahuaaha quem sabe nao volto com minha bolsa da Guess...


Obrigada pelos comentarios.. vamos curtir esse ano pre-au pair!!!!!

Bjoss

5 comentários:



Anônimo disse...

Aline, adorei os sites! Sao da hora e claro que Victoria secrets nao podia faltar!!kkkkk

Amei seu blog! Ah e quanto as minhas aulas de ingles, sao particulares sim!
Acho que é mais facil aprender assim, ja que nunca tinha feito aula antes! =D

Beijosss e como voce disse:vamos curtir esse ano pre-au pair!!!!!

Suellen disse...

Oiee, td bem?
vou linkar seu blog pra acomppanhar seu processo^^
mas ke apressada vc menina! jah pensando nas compras... eu to eh doida com as horas de experiencia ke naum tenho... x.x
bjos

Nani disse...

aiiiii
quero TUDO isso que você falouuu!!
flor, obrigada pelo comentario sobre o match
thank you de verdade!
bjao

Anônimo disse...

Eii Aline, bem vinda ao mundo blogueiro \o tbm tô nessa mesma fase que vc, tirando CNH, conseguindo as 200 hrs e mais! Tbm pretendo ir no começo de 2010
Vou passar sempre aqui pra ver suas novidades

Beijoca

=) Lilica disse...

oie xará!!!!!
Mais uma companheira pra ser Au Pair em 2010.
Quero ir no máximo até julho ... tb to atrás de quase todos os requisitos aff tenho chão ... mas a gente chega lah.

To te linkando Bjs!

Postar um comentário