Hi!


Olá!!! Óóóó my first post!!!

Bom já tinha tentado começar um blog antes, mas... a viagem parecia tão incerta e tão distante que ele se perdeu. Agora vou tentar manter esse rs Sei que ainda não vou ter muitasss novidades mas, o blog é legal para fazer amizade com meninas que também querem ir em 2010.
Bom falando nisso, pretendo ir em Março de 2010 se tudo der certo. Ainda tenho bastante coisa para correr atrás, mas acredito que está tudo planejado e calculado rs.


Bom.. para este post queria postar um texto que vi e um blog uma vez, mas não sei aonde rs Acho bem legal e me arrepia de ler rs

Bjos!!!
Aline


MORAR FORA do seu país...não é apenas aprender uma nova língua. Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas. Não é apenas o valor do dinheiro que muda. Não é apenas trabalhar em algo que você nunca faria no seu pais. Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente. Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes. Não é apenas ter horarios malucos e ver sua rotina se transformar diariamente. Não é apenas aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar.Não é apenas comer comidas diferentes. Não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz. Não é apenas amar o novo, as mudanças e tambem sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu país.Não é apenas a distância.Não são apenas as novidades. Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela. Morar fora é se conhecer muito mais.

É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente.É ver que é possivel sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhece-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia.É colocar em prática.É ter que mudar sua cabeça todos os dias. É deixar de lado as coisas pequenas. É saber tampar o seu ouvido. É se valorizar. É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos.É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É colocar toda a sua fé em prática.É ter fé. É aceitar desafios constantes.É querer voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar.Morar em outros paises é se surpreender com você mesmo.É se descobrir e notar que na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: VOCÊ MESMO!!!

5 comentários:



Unknown disse...

Oi Aline, bem vinda ao mundo blogueiro auperiano. Muito bom o texto, concordo plenamente com ele pois tb acredito que morar fora acima de tudo é amadurecer; te add no meu blog tb. Que 2010 venha voando e que tudo de certo p/ todas nós. Bjs, Re.

Regiane Gomes disse...

Ops, agora que percebi que comentei com o login da minha irmã...kkkk

Alice Schulz disse...

Oi Aline, bem vinda ao mundo blogueiro auperiano [2]
obrigada...bom em março 2010 eu jah estarei no finzinho do meu primeiro ano e quem sabe começando o segundo neh...
adorei o texto, se tiver alguma duvida pode falar o que eu puder eu ajudo
força na peruca e boa sorte pra nós
bjs

Anônimo disse...

Oi Aline...Teu blog ta muito fofo...
Vou te linkar aqui ok?

beijoss

Nani disse...

oiiiiiiii
ate q enfim fez um blog!!!
sempre queria responder seus comentarios mas n tinha como =/
rsrs
e ele tá lindaooo, parabens!!! ;D
ta longe, mas o tempo ta passando tao rapido!!
ja ja chega março!!!
boa sortee flor
e obrigada pela força de sempre!!

Postar um comentário