English Class


Hey people!!!!! I'm so so so excited!!!!!!!

Bom eu andava meio aflita com tanta coisa para ver.. correr atrás e as coisas não iam.. Bom hj resolvi um fator importante.. Fui ver a teacher de inglês para fazer aula particular. Adorei ela e o jeito dela dar aula, ela já deu aula para outras meninas que iam ser au pair, conhece o esquema das familias ligarem e taw.. bem legal.. falou até que podemos sair na rua, ir no mercado falando ingles para eu aprender e me imaginar falando ingles em público rs

Bom.. vou começar no início do mês que vem.. e vamos ver né.. tomara que de certo e que eu aprenda bonitinho!

Bom.. isso me alivia um pouco.. massss o Detran ainda nao liberou resultado.. aiai com isso estou preocupada ainda

é isso..

Bjos meninas..

3 comentários:



Dany disse...

Olá Aline...

Estou olhando seu blog e vc esta na mesma situação que eu... eu me chamo Daniele, eu também quero embarcar em março de 2010..

Me manda seu e-mail particular quem sabe não embarcamos juntas..rsrsrs segue o meu e-mail

danielle.prado@voith.com

Bjs

Aryádne Marina Zonetti disse...

Oii Aline... to linkando seu blog no meu!!
Tb tenho vc no msn.. coisas das futuras au pairs né. iduhsadiuhuasdhiauhdasuhd

o seu design tá lindooooo!!!!! Mto bonito mesmo!

Good luck in your English Class!

- to linkando o seu blog no meu ta?
:***

Liny disse...

Mas como tem Alines futuras au pairs! suahsauhs
te achei na comunidade do orkut, e estou add ok???
Bacana isso da prof querer sair na rua pra treinarem...fica mais real do q aquela coisa numa sala, sei lá! rs
Bjsss

Postar um comentário