Não desvie o caminho!!!


Esta semana está sendo a semana do "acordaaa".
Notícias, metas, pensamentos, começar a realmenteee me imaginar pisando em NY. Sim, antes eu imaginava, mas não como hoje....... hoje eu já penso o que farei, erá assim.. será assado. Muita coisa ainda pra fazer.. muitaa coisa básica do programa pra correr atrás.. mas agora mais do nunca. tenho meu alvo.. minha agenda a seguir e uma garra enormeeee pra fazer dar certo.. VOLTEI! hehehehe

vamos nessaaaaa q dá tempoooooooo e tudo dará certo!!!!!!!!

bjosssssss

4 comentários:



Liny disse...

opa!
é isso aí!
ter uma meta e estar focada nela é tudo!!!

Beijoss

Lare disse...

Oi aline =)

entao, pretendo estar disponivel para embarque apartir do fim de Setembro ja =)

Vc ja dirige?
Eu nunca sequer tinha pego em um volante antes, e ADOREI!! Tomara que goste =)

Beijocas e boa sexta!!

Monique Ludmila. disse...

Ei!
Seu blog tá ótimo!
Também quero ser Au Pair, a partir de janeiro do ano que vem!
Vou pela CC também!
Se quiser, pode add meu blog...
beijo!

Natalia disse...

oiie aline! Acabei de achar seu blog, que lindo ele!! Vou te linkar pra passar sempre por aqui!
Isso aii, pegue fundo e corre atras da sua meta!!
=**

Postar um comentário